Divulgado primeiro trailer de "Inferno" de Dan Brown

Finalmente saiu o primeiro trailer de Inferno, filme baseado na livro homônimo de Dan Brown.

O terceiro filme da saga baseado em uma obra de Dan Brown da saga de Robert Langdon é tão cheio de mistérios quanto "Anjos & Demônios", lançado em 2009. A produção, que também é baseada no livro "Inferno" de Dan Brown, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

A trama mostra Robert Langdon, mais uma vez interpretado por Tom Hanks, enfrentando um labirinto de enigmas cuje o fracasso pode dar fim à humanidade. Na Itália, o professor se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri. Desta vez sua jornada explorar muito mais que apenas obras de arte, ele terá que ir ao Inferno.

Dessa vez, conta com a ajuda de Felicity Jones, que interpreta a Drª. Sienna Brooks. No trailer, uma voz misteriosa diz que Langdon é última esperança da humanidade. A frase "Ele precisa descobrir a verdade antes que o inferno seja solto" aparece no vídeo enquanto cenas assustadoras são mostradas. "Inferno" tem direção de Ron Howard, responsável pelos outros filmes da série, o longa conta ainda com Ben Foster, Omar Sy e Irrfan Khan. Com estreia agendada para 13 de outubro.

Confira o trailer legendado:



Logo, logo postaremos um vídeo em nosso canal no YouTube discutindo cada frame do trailer. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates