Fãs de Game of Thrones estão tentando arrecada US$ 20 Milhões para consertar Dorne na série

Que os fãs de Game of Thrones não gostaram de Dorne na série, isso não é novidade! Umas das grandes esperas para a adaptação da TV era os Martells de Dorne, desde da quarta temporada quando Oberyn Martell foi introduzido agradando os fãs do livro e os demais, a espera para a quinta temporada seria ver todo o núcleo de Dorne.

Oberyn Martell - Quarta Temporada
Mas a espera não valeu a pena, reduziram o número de personagens e o resto deram um jeito de estraga, retiraram personagens importantes, verdadeiros jogadores e os que restaram mudaram os interesses, atitudes que não fazem sentido nem no contexto da série.

Saudades Oberyn, verdadeiro dornenho que a série fez!
Depois dessa descrição do que Dorne é na série da HBO, vamos à notícia. Fãs revoltados com o resultado e o caminho que os produtores estão dando para Dorne em Game of Thrones, resolveram se juntar para arrecadar dinheiro para refazer Dorne. O valor não é nada menos de US$ 20 Milhões e a campanha está sendo realizada pelo no site Kickstarter.



Segundo o grupo “Um episódio de Game of Thrones custa aproximadamente seis a dez milhões de dólares – algumas vezes até mais para grandes batalhas ou premieres. Considerando que nós não temos acesso à refinada rede de logística ou a rede de contatos da HBO, nós presumimos que as coisas vão custar ainda mais para que nós consigamos alcançar o valor de produção da série.”

As reivindicações dos fãs de Game of Thrones parecem bem sensatas, como “fazer com que o cara malvadão use o machado” e “Fazer com que Obara, Nymeria e Tyene Sand sejam personagens diferentes entre si”.
Serpetes de Areia na série.

Como deveriam ser as Serpetes de Areia, segundo eles.
Claro que isso não é nada oficial, mas mesmo assim é uma ótima maneira de chamar mais a atenção da HBO e o que eles estão fazendo com Dorne, e quem sabe melhor de alguma maneira. O que você acha disso tudo, a campanha, Dorne em Game of Thrones e se você não leu os livros, gostou de Dorne da série, falar pra gente nos comentários. 

Núcleo de Dorne, Sexta Temporada
Então, se você ficou interessado em saber mais ou até fazer uma doação para a causa, entra aqui e conferi a companha no Kickstarter clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates