Dan Brown dá pista de seu novo livro



Um dos escritores mais consagrados deste inicio do século deixou os fãs bem animados com pistas sobre o a produção de um novo romance envolvendo o simbologista Robert Langdon. 

Brown falava na Cimeira Web em Dublin, onde foi um dos oradores convidados. Quando resolveu deixar os seus fãs à beira de um ataque com a noticia de mais uma aventura com Robert Langdon. Aos 51 anos já vendeu centenas de milhões de livros em todo o mundo e tem cortejado muita controvérsia do Vaticano para os seus pontos de vista sobre a Igreja e o cristianismo. Seus livros também são famosos por tocar em assuntos de preocupação global como segurança, armas de destruição em massa, super populacionismo, política e tecnologia.

Agora parece que poderíamos esperar para ver seu herói Robert Langdon cruzando a Irlanda em um de seus próximos romances investigativos - sem dúvida decifrar símbolos em uma corrida contra o tempo para resolver um crime diabolicamente complicado.

"Se você tivesse me perguntado há uma semana se eu iria basear um livro na Irlanda eu teria dito caramba eu não tenho certeza. Hoje? Muito possivelmente. Mas isso é tanto quanto eu vou dar-lhe", ele disse.

Embora não seja exatamente um sim definitivo por qualquer trecho, a declaração é limitado para deleitar seus muitos fãs aqui que ajudou todos os seus livros chegar ao topo da lista de best-sellers, incluindo seu último livro, Inferno. Isso agora está sendo feito em um filme com Tom Hanks reprisando seu papel como Langdon.

Não há dúvida nenhuma escassez de material de origem na mitologia celta. Como sobre os símbolos espiral famosa obscuros em Newgrange ou talvez algum significado oculto nas ilustrações do Livro de Kells? Ou há sempre a deliciosamente maluco Freemasons Hall em Dublin como uma configuração em potencial? E não vamos nem começar com os inúmeros monumentos megalíticos de pedra espalhados pelo país.

Brown também foi perguntado se ele fosse para definir um livro aqui, que ele iria fazer referência à relação cada vez mais turbulento do país com a Igreja Católica.

"Eu sempre fui fascinado pelos efeitos da religião e, certamente, os conflitos que a religião faz com que, por isso, a resposta é sim. Seria certamente um lugar fascinante para definir um livro", disse ele.

Ele também disse que as revelações de abuso e encobrimentos dentro da igreja eram "de partir o coração".

"Quando as pessoas que são os líderes morais, que deveriam ser nossos marcos espirituais, têm esses tipos de fraquezas humanas - isso é desolador Mas, ao mesmo tempo que é totalmente compreensível A igreja, como qualquer organização, é composta de pessoas.. e as pessoas são imperfeitos. E eu não acho que é a sua mais chocante que encontrar esse tipo de abuso em uma grande organização como a igreja, como seria em uma grande corporação", disse ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates