Papos sobre literatura, séries, cinema e mais.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Prévia - The Silkworm

Até a capa é um mistério. O que se pode deduzir desse livro apenas com capa e título?
J. K. Howling autora da aclamada série Harry Potter divulgou recentimente dois capítulos de seu novo livro publicado com o pseudônimo de Robert Galbraith.

O título em inglês The Silkworm (bicho ou verme da ceda na tradução livre) ainda sem título oficial para português será a continuação d'O Chamado do Cuco, obra investigativa no estilo romance policial que teve destaque de vendas e reconhecimento dos leitores antes mesmo da revelação de quem pertencia sua autoria.

A capa lembra aqueles atigos posteres de filmes norteamericanos dos anos 70-80. Nada mau ^^
O livro já tem arte da capa em inglês divulgada e previsão de lançamente no dia 24 desse mês (Junho) no Reino Unido e em Julho nos demias países de língua inglesa, aqui pelo Brasil deve chegar no final de Outubro.

SINOPSE: O detetive Cormoran Strike retorna no novo mistério de Robert Galbraith, autor do best-seller internacional ‘O Chamado do Cuco’. Quando o escritor Owen Quine desaparece, sua esposa vai a procura de Strike. De início, a Sra. Quine pensa que seu marido apenas se afastou por conta própria, por uns dias – como já tinha feito antes – e ela pede a Strike para que o encontre e o traga para casa. Mas conforma Strike investiga o caso, se torna claro que há mais no desaparecimento de Owen do que sua mulher pensa.O escritor havia terminado um manuscrito contendo descrições venenosas de quase todos que conhecia. Se o livro fosse publicado,poderia arruinar vidas – o que significa que existiam várias pessoas que poderiam querer silenciá-lo. Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias bizarras, a investigação se torna uma corrida contra o tempo para entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino como Strike nunca havia visto antes.


Pra aqueles que não querem esperar tanto tempo e (assim como eu ) não se contentaram com a sinopse, foram divulgados os dois primeiros capítulos. Para ler é só clicar no link abaixo e boa leitura!

The Silkworm leia-me (atenção, material na língua origial)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

: PARCEIROS :

Grupo Editorial Autêntica

Editora Novo Conceito

Seguidores