Harry Potter, He's back?!


Depois de sete anos desde a última publicação das aventuras do bruxo mais famoso da literatura e do cinema (é isso mesmo, Merlin ficou pra trás) notícias de Harry Potter e seus amigos voltam a surgir.

A fofoqueira bruxa reporter Rita Skeeter trouxe notícias de que Harry, Roney e Hermione estariam acompanando a 445' Copa Mundial de Quadribrol.


Antes que no animesmo demais com a notícia,  isso é uma publicação oficial da própria J. K. Howling no site Pottermore dedicado aos fãs da série. Na publicação Howling encarna em uma de sua personagens, Rita Skeeter e narra a reunição de ex-alunos de Hogwarts durante o mundial de quadribol realizado na Patagônia.


No conto, apesar do título A Armada de Dublendore se Reune no Mundial de Quadribol,  não existe indícios do começo de alguma nova aventura (infelizmente), porém o texto traz algumas novidades que separei para vocês.

Novidades Harry

Harry Potter, agora com 34 anos e com alguns cabelos grisalhos não deixou de aproveitar um bom torneio de quadribol. Está com os filhos acompanhando uma final do evento e aproveita para passar no camarim de um velho amigo, Vitor Krum, que junto com sua equipe enfretará o Brasil pelo título (se o futebol foi mal do jeito que foi, imagine então no quadribol, vão ser varridos do campo) (riso).

Harry trabalha como Auror, oficio que buscava desde os tempos de estudo. A saber, auror é um bruxo treinado para perseguir e prender bruxos das trevas bem como solucionar alguns problemas como um lobisomem perdido no zoológico do Center Park.

Além da tradicional e reconhecida cicatriz em forma de raio no alto da testa, Harry também ganhou uma nova marca, uma nova cicatriz nada agradavel da bochecha direita, aparentimente uma medalha de alguma missão do serviço de Auror.



Gina, esposa de Harry e irmã mais nova de Roney, se tornou reporter do Profeta Diário, seus textos fazem muito sucesso e suas reportagens geralmente são capa do jornal dos bruxos, o que coloca como rival de Skeeter em algumas situações.

Novidades Hermione

A gênio da saga está com tudo, continua muito linda e agora ocupa o gabinete de Cumprimento de Leis da Magia. É uma mãe dedicada e não carrega mais o Hogwarts: Uma História (livro esse que muitos fãs da saga um dia ainda esperam ser publicado).

Novidades Roney

O melhor amigo de Harry deixou o serviço de auror há dois anos, o motivo ainda não ficou claro. Atualmente ajuda Jorge a cuidar dos negócios da loja Genialidades Weasleys.

Mais novidades postarei na Sexta (11.07.14), farei a leitura dos textos do Pottermores (que estão em inglês) e postarei novas curiosidades. Fiquem atentos!

Obrigado e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates