Papos sobre literatura, séries, cinema e mais.

domingo, 25 de maio de 2014

Notícia - Novo Assassin's Creed

Novidades para os fãs da franquia magna da Umbisoft, Assassin's Creed acaba de ganhar a confirmação de sua continuação ambientada no quinto livro da sério Black Flag (Vela Negra). A editora Record divulgou a arte da capa e uma breve sinopse da trama além do primeiro capítulo para nossa degustação. (Valeu Record!)

Confira a sinopse do livro: “Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.”

O aposto desta vez é O Diário Perdido, o livro contará os pensamentos e segredos de Edward Teach, o Barba Negra. Segunda o que foi divulgado, o diário foi escrito pelo primeiro entendente do Barba Negra.

Por enquanto não foi divulgada a data de lançamento nas livrarias brasileiras. Mas enquanto o livro não aparecem em nossa estante, confira aqui o primiro capítulo.

Assassin's Creed IV - Bandeira Negra, O Diário Perdido. Boa leitura!

Deixe seu comentário sobre o que achou do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

: PARCEIROS :

Grupo Editorial Autêntica

Editora Novo Conceito

Seguidores