Papos sobre literatura, séries, cinema e mais.

domingo, 18 de dezembro de 2016

Vaza suposta "sinopse" de Animais Fantásticos 2

A publicação The Leaky Cauldron revelou uma possível sinopse da sequência, deixando fãs eufóricos.



O site Internet Movie Data Base (IMDb) deixou escapar, mas logo deletado uma provável sinopse da sequência de “Animais Fantásticos 2”. As três frases adiantam uma parte significativa do suposto enredo da continuação.

O texto diz que a trama começa dois anos após o término da primeira história e Newt já se tornou o autor publicado que sonhava. Ele tenta a todo custo se soltar das amarras emocionais com Leta Lestrange, mas isso fica difícil já que ela aparece em vários momentos tentando falar com ele. Sem conseguir mais fugir, ele conversa com Leta e descobre que ela traz uma mensagem de Dumbledore, que pede a ajuda de Newt para derrotar Grindelwald de uma vez por todas. Confira abaixo o fragmento.

Newt tenta seguir em frente, mas Leta (Lestrange) continua aparecendo quando ele menos espera. Depois de um tempo, ele percebe que ela só está lá para contar a ele sobre Dumbledore, que precisa derrotar Grindelwald.

Embora a sinopse não tenha sido oficializada pela Warner, partes desse enredo foram adiantados em entrevistas com a escritora J. K. Rowling, o diretor David Yates e o produtor David Heyman. Anteriormente, eles haviam comentado que haveria a ampliação da presença de Johnny Depp como o vilão Gellert Grindelwald (ou Gerardo Grindelwald, na tradução dos livros), maior destaque para Zoe Kravitz (“Divergente”), que vive Leta, a ex-namorada de Newt Scamander (Eddie Redmayne), e que um jovem Dubledore seria introduzido na trama.

Portanto, é bem provável que a sinopse seja mesmo esta. Ainda não foi confirmado quem será o novo Dumbledore. “Animais Fantásticos 2” está atualmente em pré-produção e começará a ser filmado em julho do ano que vem. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de “Harry Potter”. O filme planejado para 2018 ainda não tem data mascada, mas muito provavelmente será entre o final de novembro e o começo de sezembro.

Newt tenta seguir em frente, mas Leta (Lestrange) continua aparecendo quando ele menos espera. Depois de um tempo, ele percebe que ela só está lá para contar a ele sobre Dumbledore, que precisa derrotar Grindelwald.

O que você achou desse "furo", o que espera do novo filme de Newt? Será que Sonserina será mais uma casa de destaque a aparecer na franquia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

: PARCEIROS :

Grupo Editorial Autêntica

Editora Novo Conceito

Seguidores