E agora George? Sai Ou Não Sai?


Depois de muito tempo sem tocar no assunto, George R.R. Martin informou em seu blog pessoal que sua participação na Guadalajara International Book Fair será a última em 2016 e uma das poucas nos próximos tempos. De acordo com o autor, sua presença na mídia será limitada, já que ele irá se focar na conclusão de The Winds of Winter, sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo.


Esse é o meu último evento de 2016. Minha agenda de participações em 2017 é muito limitada e assim será até Winds ser concluído. Se você quer me conhecer ou pegar um autógrafo, essa vai ser sua última chance por uns bons meses."
Martin está escrevendo The Winds of Winter desde 2011 e ele sempre disse “que o livro estará pronto quando estiver pronto”. A sétima temporada da adaptação televisiva de sua obras chega na HBO em 2017. Em setembro a Amazon publicou uma reserva registrada para um livro de George Martin para março de 2017. Por outro lado, George R.R. Martin já falou repetidamente aos fãs que a data de lançamento do sexto livro seria, antes de mais nada, avisada por ele em seu blog pessoal.
Então seja como for, até “março de 2017” estar listado no site de Martin, os fãs podem segurar o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates