Vaza descrição completa de GoT Season 7

Os fãs da aclamada série Game Of Thrones estão tendo uma epifania com as "revelações".


Vazou na internet uma descrição completa da próxima temporada de Game Of Thrones, são detalhes capítulo por capitulo. Não se sabem ao certo até que ponto essas informações são verdadeira, por via da dúvidas cuidado SPOILERS À DIANTE! (prossiga por sua conta e risco!).


Episódio 1 - Os White Walkers vão em direção ao sul da Muralha, enquanto Bran atravessa a Muralha de volta a Westeros e encontra Dolorous Edd, o novo comandante da Patrulha da Noite. Sansa decide dar as terras de todos que traíram Jon Snow aos que o apoiaram, mas o Rei do Norte não concorda com essa decisão. Daenerys e sua frota chegam à Pedra do Dragão, terra que pertencia à sua família.

Episódio 2 - Daenerys envia um corvo a Jon Snow solicitando uma reunião com todos os lordes do Norte em Pedra do Dragão. Jon deixa Fantasma para trás e, acompanhado de Davos, vai ao encontro de Daenerys. Sansa fica no comando de Winterfell.



Episódio 3 - Jon Snow e Davos desembarcam na Pedra do Dragão e se encontram com Tyrion Lannister na praia, que os leva até a Khaleesi. Bran chega a Winterfell. Jon pergunta a Daenerys se seus dragões podem produzir obsidiana, o vidro de dragão, material capaz de matar os White Walkers.

Episódio 4 - Arya finalmente chega a Winterfell e avista sua loba Nymeria. Dorne começa a se mover. Os Greyjoy se reencontram. Bran mostra todos os seus poderes. Bejami Stark encontra com o Rei da Noite. Uma vasta horda de Outros marcham pela paisagem, entre eles o cadáver de Hodor.



Episódio 5 - Sam deixa Oldtown e parte em direção à terra dos Starks com Gilly e o bebê. Jon Snow recebe um corvo avisando que Bran e Arya já estão em Winterfell. Jamie Lannister e Bronn se encontram com Tyrion e Davos. Tyrion tenta persuadir o irmão a convencer Cersei a se render a Daenerys, mas é ignorado.

Episódio 6 - Jon e companhia se encontram em Gendry. Eles navegam em direção a um dos castelos do Rei da Noite, na tentativa de capturar um dos zumbis e provar para Daenerys e pros outros lordes que os White Walkers existem. O grupo de Jon Snow (Tormund, Beric, Thoros, Jorah e Gendry) será atacado pelos soldados do Rei da Noite e Thoros será morto. Quando estão quase sendo derrotados, Dany chegará com seus dragões e carregará parte do grupo, deixando Jon para trás.


Uma das reviravoltas da história entra aí: o Rei da Noite aparentemente conseguirá matar o dragão Viserion e deve ressuscitá-lo como seu dragão zumbi do gelo. (Eita! Já tem até imagem do animal, mas não se sabe se foi vazada ou se é obra de fãs).

Episódio 7 - Sansa sentencia Petyr Baelish à morte, mas ele a mata antes. Arya assiste a morte da irmã executa Mindinho. Cersei acorda na cama encharcada de sangue, provavelmente de um aborto (sim, ela fica grávida de Jamie!). Sam descobre a origem de Jon. Ele é, aparentemente, um Targaryen legitimado chamado "Aegon". Jon e Daenerys fazem sexo pela primeira vez em um navio rumo ao Norte. (Vixii!) A temporada chega ao fim com o Rei da Noite derrubando a Muralha com o dragão zumbi que criou, que cospe uma chama azul (ou tem bafo congelante). 

Vale lembrar que nenhuma dessas informações nem ninguém da equipe confirmou a legitimidade do vazamento. Mas cá entre nós, se metade disso acontecer vai ser um tenebroso fan service!

Eaí, o que você achou disso tudo? Muita expectativas para a próxima temporada? Deixe sua opinião, crítica ou sugestão nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates