Game Of Thrones S06E10 - Previsões

Tudo o que você precisa saber e que não vai aguentar até o domingo para descobrir sobre o ultimo episódio desta temporada


Não tem jeito, os fãs ainda estão meio que no mundo da lua com o último episódio de "Game of Thrones", não é mesmo? Afinal, o confronto entre Jon Snow (Kit Harington) e Ramsay Bolton (Iwan Rheon) teve seu início, entre vários outros acontecimentos marcantes que deixaram os espectadores chocados. Mas calma, que ainda tem mais: a season finale está vindo por aí e promete agitar muito o domingo de vocês!

Segundo já revelado, o último episódio desta temporada recebeu nome de "The Winds of Winter", ou "Os ventos do inverno" em tradução livre (esse é mesmo nome do Livro VI da As Crônicas de Gelo e Fogo, ainda não publicado), o que significa que poderemos ter enfim o início do tão aguardado Inverno que vem sendo comentado desde o início da série. O teaser do episódio deles podemos ver e especular os vislumbres de alguns acontecimentos ocorridos após a Batalha dos Bastardos, como o pássaro branco do inverno, a coroação de Tommen, o começo do julgamento de Cersei, uma "trégua" entre Jon Snow e Sansa Stark, um possível início de romance entre a órfã da família Stark e Lorde Petyr, bem como revelações sobre a ações da Mulher Vermelha e uma conversa nada animadora entre Tyrion Lannister e Daenerys Targaryen sobre as batalhas que estão por vir, demonstrando que poderemos ter um final de temporada que criará uma expectativa ainda maior para a próxima, algo que já se tornou uma marca de Game of Thrones.

Hnmm tá tão tímida e reservada agora heim ^^
Agora vamos ao que descobrimos com ajudas dos corvos e ouvidos espalhados por aí.

1 - O capítulo foi escrito por David Benioff e D.B. Weiss, responsáveis pela adaptação televisiva dos livros de Martin. "The Winds of Winter" é o 41º episódio que a dupla escreve para a série.

2 - O episódio foi dirigido por Miguel Sapochnik, responsável por dois capítulos da quinta temporada, além do grande "Batalha dos Bastardos", da sexta temporada, ele ainda deu uma alfineta na ansiedade dos fãs dizendo "será tão épico quando os outros 9... Mas por razões completamente diferentes".

3 - "The Winds of Winter" será o episódio mais longo da história da série, com 69 minutos de duração e promete ser a mais dramática e misteriosa de todos os tempos!

4 - Segundo o Imdb, os personagens confirmados (até agora) para o episódio são: Davos Seaworth, Mulher Vermelha, Sansa Stark, Tyrion Lannister, Tommen Baratheon, Euron Greyjoy, Brienne de Tarth, Daenerys Targaryen, Jaime Lannister, Eddison Tollett, Petyr "Mindinho" Baelish, Cersei Lannister, Thoros de Myr, Meera Reed, Benjen Stark, Alto Pardal, Walder Frey e Bran Stark (dessa lista podemos tirar muitas teorias e especulações).

5 - Na lista do Imdb também consta que Robert Aramayo, ator que interpreta a versão jovem de Ned Stark estará de volta em "The Winds of Winter", o que só pode indicar que o episódio contará com mais uma visão de Bran sobre o passado. Chances são de que o flashback do jovem Stark terá relação com os acontecimentos na Torre da Alegria.

O papocado aqui dentro vai ser grande, mal posso esperar. ^^
6 - Até o momento a HBO liberou sinopses curtas e difíceis de interpretar sobre cada episódio. A descrição de "The Winds of Winter" até o momento é: "Cersei enfrenta seu julgamento". Vale lembrar que tanto Cersei quanto Loras serão julgados perante um Tribunal da Fé em vez de passarem por julgamentos por combate.

7 - No começo da temporada o ator que interpreta o Alto Pardal deu uma declaração no minimo alarmante sobre o último episódio. "Será ao digno do Casamento Vermelho".

O que será que pode sair dessa conversa?
8 - Será um dos episódios mais caros da série, então podemos esperar o que no mínimo teremos bons espetáculos visuais.

9 - Existem duas teorias sobre o banho de sangue que pode acontecer no ultimo episódio. E são elas:
      1. Cercei manda seu cientista maluco atear fogo-vivo sobre o Grande Septo de Balor.
      2. Sobre as ordens de Cercei o Montanha-Zumbir mata todos os presentes no julgamento.

X - Uma outra declaração dada há algumas semanas antes do começo da sexta temporada citavam uma lista de mortos. Reunimos os nomes citados e riscamos os que já foram eliminados, vamos conferir o resultado até aqui e conspirar possíveis vítimas para a season finale.

Tá vendo o que criatura, anda me conta!!!
 1 Lannister, 1 Greyjoy, 1 Cleygane, 1 Stark, 1 Frey, 1 Baratheon, 2 Martell e 3 Tyrell.

Essa lista se fere a personagens principais ou de importância relevante para a série, pois claro que figurantes e personagens menores não são contabilizados nessa história.

Uma última informação, nada foi encontrada sobre Arya, Varys, Dorne e Fantasma até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates