Como fazer uma porta secreta na Estante

Que leitor nunca pensou nisso? Quantas vezes você viu algo assim nos desenhos do Batman, nos filmes do Zorro ou em algum livro como as aventuras de Harry Potter?

Minhas estante atualizada. Ainda faltam alguns livros chegarem mas tudo bem.

Peneirando a Internet por algo para a coluna Coisa de Leitor desta semana encontrei um "How to Do" completo para caso um dia você querer ter uma Câmara Secreta em sua casa. Confiram o vídeo abaixo, bastante interessante.




Como uma vez mostrei aqui minha estante também tem essa possibilidade ^^ (ou quase isso).

Minha "passagem secreta" (agora não tão secreta né).


Meu mundo particular, ou como gosto de dizer minha "Câmara Secreta". Ainda não tem nenhum basilisco (por enquanto) por aqui, mas já tem energia, luz, água, ventilação, internet e privacidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates