Título e Sinopese de GoT S06E01



A HBO divulgou algumas informações sobre o retorno de Game of Thrones. De acordo com a emissora, o título do primeiro episódio da 6ª temporada será The Red Woman e tem a seguinte descrição:

 "Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente".

The Red Woman é uma referência para Melisandre, personagem veterana de Game of Thrones - por sinal, alguns fãs da série já criaram teorias sobre seu envolvimento com a morte de Jon Snow.

A EW revelou também a descrição da 6ª temporada como um todo:

"Após os acontecimentos chocantes da 5ª temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow nas mãos dos revoltados de Castelo Negro, a quase derrota de Daenerys nas arenas de Meeren e a humilhação pública de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem e seguem, de forma inexorável, aos seus destinos individuais e incertos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para reforçar suas chances de sobrevivência, enquanto novos personagens vão surgir para desafiar o equilíbrio do poder o leste, oeste, norte e sul".

O site ainda diz que o título "The Red Woman" faz referência à Melisandre e pode gerar alguma especulação sobre as ações da personagem sobre a morte de Jon Snow.

Agora, a curiosidade ficam em torno desta tal mulher. Seria Melisandre, a sacerdotisa do fogo? Ele até pode ter batido as botas, mas o poder dela poderia trazê-lo de volta à vida, não? Muitas dúvidas, uma certeza (se for realmente ela): teremos nudez.😂

Game Of Thrones volta ao ar no dia 24 deste mês pelo canal por assinatura HBO.

E você? Muita expectativas para está temporada? Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates