Papos sobre literatura, séries, cinema e mais.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Jorgeana Jorge no I Café com Letras

A autora estará no evento para apresentação e um bate papo com o público.

O I Café com Letras ainda não teve uma programação divulgada, mas umas das figuras literárias que estrá por lá é a autora Jorgeana Jorge. Conheça um pouco mais sobre ela.

Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, a sala de aula, a Igreja e os livros. Leitora compulsiva desde jovem, a descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente. À espera de um adeus, seu primeiro romance, foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos. Desafiados a Amar vem na sequência abordando novos dilemas dentro do casamento e dando dicas preciosas de como é possível superá-los. Se vai conseguir isso? Esse é seu novo desafio.”.



Conheça o trabalho da autora



Sinopse de À Espera de um Adeus

Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível - o divórcio. Será que ainda haveria chances para reconstruir este lar? Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.




Sinopse de Desafios a Amar

Alianças quebradas. Corações machucados. E o desafio de amar outra vez. Os piores pesadelos não são aqueles que temos quando estamos dormindo; os mais devastadores são os que nos assombram quando estamos bem acordados. E desta vez Samantha estava! Ventos impetuosos de um inverno congelante se abateram sobre o lar dos Cadore. E quando Samantha percebeu tudo estava em ruínas. Principalmente, o coração daqueles que ela mais amava. Reconstruir sua vida e sua família lhe pareceu impossível. Só que ela não estava sozinha nessa luta. Samantha recebeu o maior desafio de sua vida: amar e perdoar aqueles que mais a ofenderam. Será que o coração de nossa protagonista aceitaria esse desafio? Perseverança, amizade, traição, perdão e muito amor temperam esse romance intenso e libertador.


O que achou dessa postagem? Já leu algum desses livros? Já conhecia a autora? Deixe seu comentário

2 comentários:

  1. Quero tooooodos!!!!!
    Amei a premissas e resenhas que li do primeiro livro, e amo muito livros cristãos, simplesmente PRE-CI-SO lê-los!!!
    bjos
    Ana,
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que alegria ver esse post lindo de divulgação do meu trabalho. Espero que os seguidores que acompanham seu blog nos agraciem com a leitura dos meus dois romances. Só suspiros aqui por ver meus dois bebês literários sendo recebidos com tanto carinho no seu espaço. Desejo muito sucesso e boas leituras para todos vocês, queridos. *...*

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

: PARCEIROS :

Grupo Editorial Autêntica

Editora Novo Conceito

Seguidores