Café com Letras - O encontro entre livros e amigos

O Café com Letras ganha força e já marca novos encontros

Tive a oportunidade de comparecer ao evento criado pelo Grupo de Leitores de Acaraú realizado no último sábado (9) no Castelo Encantado. Começando inicialmente as 15h (horários local) com uma reunião e apresentação de novos rostos e velhos conhecidos com recepção por parte dos veteranos em um aconchegante espaço do Castelo.

Após recepção escritora Jorgeana Jorge conversa com leitores em um papo divertido e descontraído.
O papo começou com apresentações e um pouco acerca dos livros que cada um estava lendo e do estilo preferido de leitura, esse foi um daqueles momentos bons em que você encontra outras pessoas com o mesmo gosto literário que você. Foi uma tarde de conversa animada sobre curiosidades e manias de leitores à boas risadas. O encontro reuniu pessoas de diferentes gostos literários como romances, aventuras, política, suspense, terror e também de várias idades e ocupações, todos unidos com um prazer em comum, o gosto pela leitura.

O Castelo

O Castelo Encantado - Restaurante & Pizzaria de Acaraú foi um lugar perfeito para esse encontro, o ambiente muito agradável e customizado como um verdadeiro castelo medieval, recomendo a visita e a apreciação de seu menu!

Galeria








Recomendo aos meus amigos leitores do Vale Acaraú presenciar essa iniciativa. Fica aqui o convite. Quanto a mim, sem dúvida estarei lá novamente no próximo encontro. Obrigado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates