Rocco atrasa lançamento de Career of Evil

Esse ano de 2016 não está começando muito bem para alguns leitores, após o anúncio feito ontem (2) por George R. R. Martin sobre o atraso do seu sexto livro "The Winds of Winter". Foi a vez da Rocco. Sem um anúncio oficial por parte da editora, alguns fãs começam a se perguntar pelo lançamento do terceiro romance policial das aventura de Cormoran Strike, Career of Evil (Carreira do Mal numa tradução livre), livro de J. K. Rowling assinado como o pseudônimo de Robert Galbraith.



O livro foi já foi lançando no mundo inglês no dia 20 de Outubro do ano passado com a previsão de ser traduzido e lançado aqui no Brasil até o final de Novembro. Mas novembro se foi, dezembro também e já estamos na metade da primeira semana de janeiro e nada, nadica do livro por aqui.

O livro foi muito bem elogiado pela crítica e muito bem recebido pelo público já tendo vendido milhares de copias no Reino Unido e nos Estado Unidos, os dois primeiros capítulos estão disponíveis aqui no blog em português, fora isso não se encontra nem rumores de uma nova data de lançamento, só nos resta aguardar e torcer para que não demore tanto.



O que você achou dos dois primeiros livros? Qual o seu favorito? O que espera na nova aventura?
Deixe seu comentário, crítica, sugestão e ajude o blog a crescer com sua opinião. Feliz 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates