Retorno épico de Sherlock em 2016

Adaptação das aventuras de Sherlock Holmes volta em 2016 com força total levando fãs a loucura.



Após o hiato de uma série que começou com uma primeira temporada sensacional, uma segunda sem desapontamentos e uma terceira temporada considerada um fiasco pelos fãs e pela crítica, muitos consideraram a série perdida mesmo após o anúncio de que ainda seria produzida mais uma temporada. Isso porque não sobrou material, até 2015 a serie tinha três temporadas de três episódios cada totalizando nove episódios que são respectivamente as adaptações dos 4 romance e 5 contos escritos por Sir Arthur Conan Doyle.

Depois de muita espera e apreensão por grande parte dos fãs, o primeiro episódio da nova temporada A Noiva Abominável foi ao ar ontem, e para a surpresa de todas, não só lavou o fiasco da terceira temporada como resgatou a alma genuína da obra do seculo XIX, Sim meus amigos, Sherlock está de volta! Sobre o o mais recente episódio só um comentário é possível: ASSISTAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates