J. K.Rowling está com um novo livro infantil


Em entrevista à BBC Radio 2, a autora J.K. Rowling revelou que está trabalhando em seu primeiro livro infantil desde o fim da saga Harry Potter. “Escrevi parte de um livro infantil que eu realmente estou amando, então eu com certeza o concluirei“, disse.

A finalização da história – sem título revelado – já está sendo feita e segundo J.K., novas informações serão reveladas em breve. Atualmente, ela tem trabalhado na peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child, que se passará 19 anos após os acontecimentos do sétimo livro
.
As novidades sobre a autora não acabam! Recentemente, a emissora BBC confirmou a produção da minissérie intitulada The Cormoran Strike Mysteries, que será baseada na série de livros de Robert Galbraith, pseudônimo de Rowling. “Às vezes, eu me preocupo se morrerei antes de ter escrito todas minhas ideias. Essa é a minha crise de meia-idade“, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates