Papos sobre literatura, séries, cinema e mais.

sábado, 7 de novembro de 2015

A Bela e a Adormecida no livro de Neil Gaiman

Ótima notícia para os leitores brasileiros: já está em pré-venda A bela e a adormecida, de Neil Gaiman, que chega às livrarias em novembro. “A história de uma quase Branca de Neve e um tipo de Bela Adormecida com um toque de magia negra”, nas palavras do próprio Gaiman, traz ilustrações do britânico Chris Riddell, nomeado o nono Waterstones Children´s Laureate (leia aqui) pelo período de 2015 a 2017: “Durante o meu mandato quero usar o imediatismo e a universalidade das ilustrações para unir as pessoas e conduzi-las ao maravilhoso mundo dos livros”, diz Riddell.
Sinopse
Era o reino mais próximo ao da rainha, em linha reta, como voa o corvo, mas nem os corvos voavam até lá.
Você pode achar que conhece esta história. Uma jovem rainha está prestes a se casar. Há anões bons, corajosos e valentes; um castelo envolto em espinhos; e uma princesa enfeitiçada por uma bruxa, segundo dizem os boatos, em um sono eterno. Mas aqui não há ninguém esperando que apareça um nobre príncipe em seu fiel cavalo. Este conto de fadas é tecido com um fio de magia negra, que vira e revira, brilha e reflete. Uma rainha pode acabar se revelando uma heroína, se uma princesa precisar ser salva…
 Leia um trecho exclusivo.
 A bela e a adormecida está em pré-venda, no formato impresso, na Livraria da Travessa, na AmazonLivraria Cultura Saraiva.
 O e-book de A bela e a adormecida está em pré-venda na AmazonLivraria Cultura,  TravessaSaraiva  e Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

: PARCEIROS :

Grupo Editorial Autêntica

Editora Novo Conceito

Seguidores