2º Concurso FotoLiterário

Está semana estamos realizando nosso segundo concurso FotoLiterário, para participar siga todas as instruções abaixo, capriche na criatividade, enquadre bem sua foto e boa sorte!

2º Concuso FotoLiterário Um Filósofo na Web


O concurso começa a valer a partir de hoje e terá seu resultado na tarde de Domingo dia 12 de Julho. Para participar é preciso:

Seguir o blog literário Um Filosofo Na Web. (clique aqui se não estiver seguindo)
Seguir o perfil do blog @um_filosofo_na_web no Instagram.
Curtir a fan page do blog no facebook. (clique aqui se não estiver seguindo)

O concurso acontecerá em dua fases. Sendo elas:

1ª Fase - Postagem de uma foto sua que inspire o habito de ler na fan page Um Filósofo Na Web e em seu Instagram com as hastag #2fotoliterario #umfilosofonaweb #seguindoofilosofo todas devem ser usadas para que possamos rastrear as fotos com segurança. A foto pode ser uma tatuagem sua que faça referencia à algum livro, pode ser você como cosplayer (fantasia) de algum personagem literário ou uma simples foto sua lendo. Você pode postar quantas fotos quiser desde siga as regras. OBS: é obrigatório que seu rosto possa ser identificado na foto. Imagens retiradas da internet ou de autoria duvidosa serão ignoradas automaticamente.

2ª Fase - No dia 10 de Julho as 5 melhores fotos escolhidas pelo blog levando em consideração Criatividade, Originalidade e Motivação. A soma desses critérios é 30 pontos, sendo cada uma atribuída uma nota de 1 a 10 pontos. As 5 melhores fotos estarão em Votação de dois dias aqui no blog e em nossa fan page no facebook. A foto cuje a soma das votações for maior ganhará o concurso.

OBS gerais


- Fotos preconceituosas não serão aceitas e podem até serem denunciadas pelo blog.
- Não será tolerada nenhum tipo de foto ofensiva assim como também nenhum cometário desrespeitoso.
- Em caso de empate na 2ª Fase os membros dos blogs Meu Mundo e Um Filosofo Na Web decidiram através de julgamento próprio, sendo a decisão final absoluta e definitiva.


Prêmios


1º Lugar (único à ser premiado)



Um comentário:

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates