Cláudio Portella lança livro duplo

VOLUME DUPLO ‘CRACK – BINGO!’.

OS LIVROS SÃO SOBRE O VÍCIO DO CRACK E DO BINGO. EM PROSA POÉTICA O ESCRITOR CLÁUDIO PORTELLA VERSA SOBRE O UNIVERSO DO JOGO DE BINGO E SOBRE O MUNDO DO VÍCIO DO CRACK.

VOCÊ PODER ADQUIRIR SEU EXEMPLAR DE MARIA SIMPLES E RÁPIDA. BASTA ENTRAR EM CONTATO COM O AUTOR POR MENSAGEM NO FACEBOOK.



Trecho da obra para degustação 

RECICLAGEM

A lata se abriu e um gênio saiu
em espirais de fumaça.
Disse-me: você tem direito a três desejos.
Sem hesitar, conte-me sua história.
Um revelar se fez diante de meus sentidos.
A história familiar era similar à minha.
O tesouro era uma lata vazia, cheia de pirotecnia.
O segundo desejo?
Conte-me a piada mais engraçada do universo.
Deus!
O último?
O que há depois da morte?
O homem!
A lata se abriu e o gênio voltou
para os buracos em espirais de fumaça.

O blog literário Um Filósofo na Web incentiva a leitura de obras nacionais bem como ajuda a divulgar trabalhos de escritores regionais, principalmente os iniciantes e independente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates