Veja as novas ilustrações de Harry Potter

Fora divulgadas as ilustrações de uma nova coleção dos livros de Harry Potter em uma versão inteiramente redesenhada, de orelha-a-orelha. As editoras do livro nos EUA e no RU publicaram cinco imagens da edição, que mostram os personagens Ron, Hermione, Hagrid, Malfoy e é claro Harry. O livro chega nos EUA em outubro de 2015, mas no Brasil só em 2016. O artista britânico premiado Jim Carrey Jim Kay (hehehe) é o responsável pelas artes. Serão 110 ilustrações coloridas em uma versão do livro com capa dura. Nos próximos seis anos serão lançados um livro de cada vez da série, com as artes feitas por Kay. Para os fãs no estrangeiro isso vai ser muito incrível, para nós fãs brasileiro só será incrivelmente caro.

Confira as ilustrações já publicadas e compare se parece com a descrição do livro ou do filme.

Espero que isso seja só um rascunho,pois o personagem aí está parecendo deprimente.

Um pouco mais de cabelo e dentes, e um sorriso também não faria mal.

Das ilustrações até agora parece ser a única mais próxima, um meio termo entre livro e filme.

Retiro oque disse lá em cima, essa sim parece uma imagem deprimente. Parece o alcoólatras aqui da esquina.

Outro que ficou no meio termo razoável foi essa aqui, mas eles não iriam quer
entrar em conflito logo com o personagem principal não é mesmo?

Opinião pessoal


Mais uma boa maneira de lucrar com piada velha como diria meu avô. Uma manobra engenhosa da editora, do artista e principalmente da autora. Bem que ela poderia arregaçar as mangas e começar uma história dentro do mundo de Harry Potter de maneira mais original e inovadora como por exemplo: escrever Hogwarts: Uma História, o livro mais falado dentro da saga, onde contasse a historia e a origem da saga apresentando um pouco a vida e personalidade dos fundadores bruxos. Ou, lançar uma saga que mostrasse como foi a infância de algum personagem de destaque como Snape, Valdemort, Sírius ou ainda do Dublendore. Cá entre nós seria beeeeeem melhor vocês não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates