Pra que tanto mistério? Cadê a Bienal?!

Faltando apenas 2 semanas para a realização da XI Bienal Internacional do Livro do Ceará nada a respeito da programação foi oficialmente divulgado, a não ser pelo nome de alguns escritores já cansadamente divulgados nada mais se sabe, e tudo agora é mera especulação na internet.

Tanto a própria Secult quando as pessoas que estão à frente do evento não divulgaram nada. O que é preocupante considerando a dimensão e a impacto econômico e cultural que produz no estado, só para se ter noção na última edição do evento, realizado em novembro de 2012, o público estimado foi de 610 mil pessoas, chegando a registrar, nos fins de semana, mais de 70 mil visitantes por dia, segundo a própria Secult. No âmbito financeiro, movimentou um faturamento de mais de R$ 8,5 milhões, com a participação de 450 editoras representadas nos 165 estandes montados no CEC.

Seja como o público e sobre tudo os leitores esperam que os gastos com a Copa e as Eleições não tenham deixar a grandeza e importância do evento no fundo da gaveta a ponto de o evento aquém do esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates