I Encontro Skooberes Cearenses

Olá pessoal do Skoob e amantes de um bom livro. Faltam (na data atual) 19 dias para a XI Bienal Internacional do Livro do Ceará. Nem dá pra conter as expectativas para esse ano em que o evento completará 20 anos.

Geralmente a gente vai ao evento e surta legal nas pratilheiras começa a ver o ambiente e escolher os livros que se pretende comprar. Quem já tem uma galera fica andando em bando grupo sem mais nada a fazer.

Estou propondo aqui uma sugestão, realizarmos o I Encontro Skooberes Cearenses. Reunir o máximo de pessoas para troca de livros, indicação de livros e blogs além de registrar esse grande encontro em uma super fotografia no saguão principal. A data lógica um sábado e domingo.

De antemão seria bom já irmos fazendo contatos uns com os outros pelas redes sociais, facebook, twitter, instagram e é claro o Skoob.

Disponibilizo aqui o meu contato e vocês podem deixar o de vocês nos comentários.

https://twitter.com/Ronnison_
https://www.facebook.com/a.f.ronnison
http://instagram.com/um_filosofo_na_web
https://www.skoob.com.br/usuario/367075-ronnison

Até lá e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates