Resenha - Destrua Este Diário, Keri Smith


Mais uma resenha de um dos capeões de leitura do mês, um sucesso da Editora Intrínseca.

Antes de falar do conteúdo gostaria de dedicar algumas linhas para falar do livro em si. A Intrínseca teve um grande cuidado com os detalhes e acabamentos, da capa ao corte de folha, a textura desse livro é engraçada pois lembra muito um saco para pães, as fontes são outra coisa que concede um charme próprio o que deu ao Diário um aspecto interessante.

Sobre o conteúdo me deparei com algo inesperado, particamente "não tem nada!" O conteúdo em si é "obra do leitor", é a pessoa que o lê que deve preenche-lo. Sei que tá confuso então vou explicar melhor. O Dono do diário é literalmente VOCÊ! E é você mesmo que deve empiricamente destruir o livro. Em cada página são apresentadas intruções detalhadas de como você deve destruí-lo (para mim está particularmente sendo impossível, mal deixo marcas ou indícios de que o livro está sendo lido, quanto mais tentar destruir o livro).


Destrua Este Diário é mesmo um livro pra estravasas, ideal para quem precisa desuplar de vez em quando. Keri Smith conseguir criar um livro que realmente apela para uma ligação entre destruidor e destrição. Suas instruções são engraçadas, criativas, malucas e acima de tudo bem divertidas.

"A esperança é que isto simule um livro que está gravado em sua memória, um livro de infância, aquele em que você escrevia em segredo com seus gizes de cera. Talvez tenha levado uma bronca por aquilo". - Kerin Smith.

Não consegui destruir o meu (nem sei se consiguirei), mas é o tipo de coisa que me parece muito bom e apropriado para presentear uma namorada na TPM. ^~^

Parece que algué está consegindo. Nossa que pena desse diário.


Li e recomendo. Boa leitura e BOA DESTRUIÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates