Game of Thrones - S06E09: Figurante vaza Descrição da Batalha dos Bastardos na internet

ALERTA DE SPOILERS: possivelmente esse post está cheio de spoilers do próximo episódio da sexta temporada de Game of Thornes!


Se você venho até aqui, se responsabilize com o que vai ler! Um usuário de um forum de fãs abriu um tópico com o título: "Confira todos detalhe sobre a grande batalha da sexta temporada. Não entre se você quiser ter alguma surpresa no episódio. Eu fui um figurante nas filmagens.” O post foi removido, mas a internet é escura e cheias de terrores, hahaha! Abaixo você conferi toda a descrição da Batalha dos Bastardos.


“Então vamos lá. Esta é a estrutura básica da batalha, mais acontece no episódio. Essa é minha conta do que eu vi no set. 
Então os exércitos se encontram de fora de Winterfell. Boltons em número maior que o lado Stark – 6 para 1. Então Jon Snow está em seu cavalo e faz uma caminhada para a frente do exército, onde ele fica de pé com Tormund. Nesse momento, Ramsay tem Rickon Stark e diz ‘Corra… ou não corra de modo algum!’ Então Rickon corre para baixo da colina na direção do exército de Jon, Ramsay pega seu arco e começa a atirar em Rickon, enquanto ele foge. Jon percebe e galopa para salvá-lo. Antes dele alcançá-lo, Ramsay acerta Rickon, (não confirmado se ele morreu ou não). Davos, em seu cavalo, diz ao exército Stark para seguir seu comandante.  
O exército Stark se arma, os selvagens ficam loucos e seguem Tormund e Wun Wun (o gigante) para a batalha. A cavalaria se prepara. Ramsay envia sua cavalaria ao encontro do exército Stark, enquanto seus arqueiros disparam em Jon. Um grande choque de cavalaria acontece e flechas atiradas pelo exército Bolton matam ambos os lados de suas cavalarias e infantarias. Com os corpos, uma grande muralha é criada, bloqueando a rota direta para os Boltons. Davos diz a seus arqueiros para mirar e pausar, então diz a eles para interromper porque poderiam atingir seus próprios homens, então eles marcham para a batalha também.
Quando todos os Starks estão na batalha, Great Jon (Small Jon) pergunta aos Boltons ‘a quem pertence o norte? Quem é dono do norte? Me mostre!’ O resto do exército Bolton se arma contra o exaurido exército Stark cercando-os com escudos e lanças. O exército Stark, em choque, olha ao redor sem saber o que está acontecendo. Escudos se formam e cercam completamente o exército Stark, lanças mais abaixo e os Boltons avançam, basicamente como um círculo ficando menor e menor, abatendo qualquer soldado Stark através da floresta de lanças, forçando cada soldado a se espremer tão apertado que eles mal podem levantar os braços. Os exaustos e sem esperanças Stark forçam o aglomerado na direção da pilha de corpos como sua única escapatória se eles a escalarem. Muitos tentam, mas são cortados pelos soldados Bolton que estão no topo da pilha. Eles colocam a pilha a baixo para abater a força restante. Em algum momento, Small Jon desce a pilha e tem uma batalha de chefe com Tormund, claro que Tormund vence. O gigante faz sua parte para tentar quebrar a muralha (de corpos).
Jon, Davos e Tormund dizem a seus homens para empurrarem para trás e não se amontoarem uns nos outros. Eu acho que fica dramático nesse ponto, ficou bastante emotivo atuar nessa parte. Um barulho à distância faz Jon olhar sobre seu ombro. Os Cavaleiros do Vale chegam. Sansa e Peter dizem à cavalaria para detonar na parte de trás do círculo de lanças, eventualmente destruindo os Boltons e salvando o que restou do exército Stark.
Em choque, Ramsay foge para Winterfell sem um exército. Os Boltons da fortaleza fecham a porta para ouvir um golpe alto. O gigante abre as portas quando o último do exército Stark chega a Winterfell. Uma luta de arqueiro acontece. Jon entra e olha para o gigante com um sorriso, apenas para ver uma flecha cortar seu olho o matando. Jon vira-se para encontrar Ramsay e bloquear suas flechas com um escudo Bolton, eventualmente encontrando e levando-o à morte. Os Starks tomaram o norte, Ramsay está morto e Sansa e Jon estão reunidos.” 

E você, o que achou? É possível ser verdade, se sim, gostou do desfecho da batalha (acho que sim, haha) e o que mais espera para os últimos (e maiores de toda a série) 2 episódios da sexta temporada? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

Um comentário:

  1. Maravilhoso ator. Estou ansiosa, eu adoroassistir Game of Thrones Temporada 7 , o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates