Óculos para ler no escuro

Ler no escuro, uma opção para não prejudicar ninguém e manter a leitura em dia (de noite^^)



Ler em qualquer lugar e a qualquer momento é uma das vontades e prazeres de todo leitor que se preze. Para ajudar chegaram ao mercado brasileiro uma ferramenta que já vinha sendo vendida la fora, óculos para ler no escuro. 





Os Lighted Reading Glasses são a única escolha para quem gosta de trabalhar à noite sem incomodar o parceiro do lado, ou mesmo a única escolha para quem não descobriu o acessório perfeito para brilhar este Carnaval! Os óculos têm embutidas luzes LEDs no contorno superior de cada lente, que apagam automaticamente assim que dobrar as hastes dos óculos. Cada par necessita de quatro pilhas CR1025, alojadas nas hastes, que emitem 30 horas de luz. Quanto às lentes, estão disponíveis em três dioptrias diferentes: +1.5, +2.0 e +2.5. 

Opinião Pessoal
Eu adquiri um comprando pela internet por R$12,00, optei pelo modelo mais simples sem as lentes (já que não preciso), mas à quem possa interessar os modelos com lente podem ser encontrados por cerca de  R$ 40,00.  Testei de todas as formas, e aprovei. Eles são resistentes, elegantes, discretos e não esquentam. Muito uteis para ler durante uma viagem de ônibus se não conseguir dormir ou ler no carro sem incomodar o condutor.

2 comentários:

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates