Primeiras Impressões - A Playlist de Hayden, Michelle Falkoff

As primeiras impressões de A Playlist de Hayden livro de Michelle Falkoff é lançamento do mês de Abril da Editora Novo Conceito.



De imediato o livro já é instigante e provocativo com uma frase pré-título que faz o leitor pensar um pouco sobre a qualidade das relações ou o que julgar saber sobre os outros...

"VOCÊ NUNCA CONHECE UMA PESSOA ATÉ OUVIR O QUE ELA GOSTA."

O livro começa com um acontecimento chocante que mudará o destino das pessoas que conhecem (ou julgavam conhecer) Hayden.

Sam, o melhor amigo de Hayden encontra uma mensagem e um pendrive de seu amigo destinada à ele após um evento perturbador. Hayden deixa para Sam a tarefa de desvendar um mistério sinistro. No pendrive Sam encontra uma playlist criada por Hayden exclusivamente para Sam.

Apesar de um começo lento o livro logo envolve o leitor em uma atemosfera de mistério e fascinação, os capítulos do livro são divididos pelas faixas das músicas da playlist de Hayden, o que é inovador da parte da autora e ao mesmo tempo sinistro (riso). Mas se você quiser mesmo mergulhar de cabeça na história você pode fazer como eu e baixar toda a playlist para ir ouvindo e acompanhando Sam.

O livro será lançado no dia 6 de Abril, já está em pré-venda em vários sites. É um livro envolvente que recomendo para todos que gostam de ouvir música, de todos os estilos, gêneros e épocas. Recomendo para todos que gostam de aventuras, games, fantasia e RPG. 

Encerro esta postagem com uma apropriada frase do filósofo Nietzsche:

A VIDA SEM A MÚSICA SERIA UM ERRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates