Editora da Semana - LeYa

A partir de hoje toda semana uma editora brasileira será escolhida aqui no blog para ser apresentada junta com alguns livro cuje os quais já li. Nossa primeira da lista será a editora LeYa.




A LeYa surgiu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa. Ela está presente países da Europa e da Africa.

Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.

A força das marcas que integram a LeYa e os autores com ela trabalha é a qualidade da produção editorial, muitos de seus lançamentos recebem versões em capa dura e papel-seda além de algumas obras serem carregadas de belíssimas ilustrações

Em relação a mercado é uma das editoras mais competitivas e com uma constância de lançamentos muito diversificada, um dos lançamentos que sairá por ela muito aguardado é certamente o sexto livro d'As Crônicas do Gelo e Fogo: Os Ventos do Inverno.

Para apresentar um pouco mais, tanto a editora quanto meu acervo vejamos o que tenho aqui na estante.

Foi o primeiro livro que comprei na Bienal CE 2012, foi quando tive os primeiros contatos com os livros da Editora LeYa.

Da família LeYa, o Lua de Papel. OBS: nesse dia além de um bom livro estava também servindo de um bom vinho.

Um dos tesouros da minha estante, box especial de luxo para colecionadores da saga As Crônicas de Gelo e Fogo.

E por último um livrinho bacana dos pensamentos de Tyrion Lannister. Dá pra ver que leio  de tudo não é?
Bem amigos espero que tenham gostado dessa breve apresentação. Próxima semana será a vez da Galera Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates