A partir de hoje toda semana uma editora brasileira será escolhida aqui no blog para ser apresentada junta com alguns livro cuje os quais já li. Nossa primeira da lista será a editora LeYa.
A LeYa surgiu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa. Ela está presente países da Europa e da Africa.
Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.
A força das marcas que integram a LeYa e os autores com ela trabalha é a qualidade da produção editorial, muitos de seus lançamentos recebem versões em capa dura e papel-seda além de algumas obras serem carregadas de belíssimas ilustrações
Em relação a mercado é uma das editoras mais competitivas e com uma constância de lançamentos muito diversificada, um dos lançamentos que sairá por ela muito aguardado é certamente o sexto livro d'As Crônicas do Gelo e Fogo: Os Ventos do Inverno.
Para apresentar um pouco mais, tanto a editora quanto meu acervo vejamos o que tenho aqui na estante.
Foi o primeiro livro que comprei na Bienal CE 2012, foi quando tive os primeiros contatos com os livros da Editora LeYa. |
Da família LeYa, o Lua de Papel. OBS: nesse dia além de um bom livro estava também servindo de um bom vinho. |
Um dos tesouros da minha estante, box especial de luxo para colecionadores da saga As Crônicas de Gelo e Fogo. |
E por último um livrinho bacana dos pensamentos de Tyrion Lannister. Dá pra ver que leio de tudo não é? |
Bem amigos espero que tenham gostado dessa breve apresentação. Próxima semana será a vez da Galera Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!