Refúgio Literário, encontro de leitores em Bela Cruz

Leitores de Bela Cruz se reúnem e fazem grupo para encontro quinzenais em pontos da cidade.


Só exite uma coisa que um leitor ama mais do que ganhar livros e ler livros, é falar sobre eles com outros viciados numa boa leitura. Pensando nisso os leitores de Bela Cruz organizados pelo nosso portal e em parceria com o blog Leitura no Meu Mundo organizaram o primeiro Refúgio Literário.

O Refúgio Literário é mais uma iniciativa de unir pessoas que gostam de ler ou que praticam o habito da leitura na cidade de Bela Cruz - CE (visitantes também são bem-vindos) para se encontrarem em lugares como auditórios, centros culturais, escolas, parques e praças da cidade outros lugares aconchegantes para trocar experiencias de suas leituras, indicações de livros e bom papo seguido de um coffre break leve e saudável.

O que rolou no primeiro encontro


O resultado foi tão bom que como consequência as cidades vizinhas (Cruz e Marco) também passarão à organizar o mesmo tipo de evento com suas respectivas propostas de encontro. Esse tipo de encontro tem se tornado uma tendencia cada vez mais comum em cidades do Vale do Acaraú e na região do Sertão Central do estado.

O próximo encontro do Refugio Literário aconteceram no dia 11, sábado, com local e horário ainda em discussão. Existe um grupo no Whats'App para compartilhar mais informações sobre o encontro. Os interessados podem deixar perguntas nos cometários e serão rapidamente respondidos.


Existe algum grupo de leitores na sua cidade? O que você está lendo no momento? Conta pra gente, deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates