Marcos Pagu lança livro O Andarilho do Ódio

Uma obra primorosa em gênero e grau, o tipo de livro bom e raro que só os Independentes conseguem produzir. O Andarilho do Ódio versa sobre temas sensíveis com umas escrita que cambaleia e vaga como um transeunte entre o erudito, o povão e o visceral.


Ao longo de 92 páginas o leitor é alvejado com 54 poemas que deslocam sua mente para temas tão próximos do cotidiano que qualquer leitor vai sentir tocado ou mesmo mencionado pelos relatos expostos em poemas que fogem daquele padrão acadêmico, mas que não perdem seu encanto e impacto.


Marcos Pagu conseguiu juntar queixa social, memórias e verdades em um pequeno livro com um texto de grande peso. Os poemas são carregados de provocações que inquietam o leitor, impossível não se fazer uma única reflexão por menor que ela seja após ler os versos d'O Andarilho do Ódio

Marcos Paulo, mais conhecido como Marco Pagu, é musico, poeta e compositor. 
O livro está sendo comercializado por R$15,00. Um valos irrisório para custeio de sua própria tiragem e em minha opinião pessoal posso dizer seguramente que o valor desta obra, seja ela julgada pelo cunho literário ou não, transcende seu preço. Eu li e recomendo.

Biografia: Marcos Pagu, nasceu na cidade de Marco em 1988. Músico, poeta, compositor, morou em São Paulo, onde cursou Turismo e Teatro, sendo os dois nunca terminados. De uma busca constante e insaciável, é um músico independente, vem ganhando destaque e notoriedade em seus show no extremo norte do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates