Quem não deu as caras em Game Of Thrones?

Os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo já estão acostumados com os cortes de personagens dos livros para a série Game Of Thornes produzida (e agora também destruída) pela HBO. Mas para esta temporada até o próprio George R. R. Martin, autor dos livros e da série, ficou desgostoso com os personagens “apagados”.
Ele parece estar só dando um autografo, mas na verdade está matando mais um personagem.
Por mais que não gostemos de admitir, é impossível colocar todos personagens do mundo de Westeros na adaptação para a TV, mas o que chateia mesmo é o fato de estarem sendo cortados personagens importantíssimos.
Atenção, a partir de agora você pode estar recebendo spoiler dos Livros IV e V. Se você ainda não terminou de ler O Festim dos Corvos ou A Dança dos Dragões PARE AGORA MESMO!
Siga por sua conta e risco.
Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Martin listou cinco personagens, dos mais surpreendentes aos mesmos que os fãs querem, que ele deseja ver no seriado.
Ele listou Strong Belwas como o primeiro, um lutador que faz parte da corte de Danenerys Targaryen. Muitos elementos de Belwas foram absorvidos pelo personagem Daario na série, o que levou inclusive até a mudança dos atores.
Fãs do personagem cortado fazem sua "aparição" nos fóruns do Reddit. ^^
"Entendo o motivo dele ter sido cortado, mas eu sinto falta dele", disse o escritor.
O segundo personagem foi Jeyne Poole, amiga de Sansa Stark e que eventualmente se torna noiva do sádico Ramsay Bolton ao ser entregue ao bastardo pelo Mindinho, mas com cabelo pintado. O arco de Jeyne foi passado para Sansa na série, inclusive o hediondo episódio em que é violentada. Só isso já é uma mudança radical dos eventos que se passam nos livros e os que são apresentados pela HBO.

Posso não ter aparecido mais na série. Mas pelo menos não fui estuprada!
O terceiro e o quarto personagens são Willas e Garlan Tyrell, os irmãos mais velhos de Loras e Margery Tyrell. O próprio Martin deu um spoiler ao comentar: "Eu não coloquei os dois à toa, eles têm papéis a desempenhar nos últimos dois livros e eles não existem no seriado", disse Martin, atribuindo sua ausência na TV por conta da pura falta de tempo devido o fato derem resumido demais a temporada anterior.
O quinto e último é um dos personagens que não é o único a desejar a ver na série, mas ele também vem com spoilers dos livros.
Aí vai heim!
Muitos fãs perguntaram se a infame Lady Stoneheart (Senhora Coração de Pedra) - o corpo vingativo de Catelyn Stark que voltou à vida com ajuda de Boros de Myr- apareceria na adaptação da HBO.
A existência de Stoneheart no livro serve para ilustrar os efeitos da morte, um assunto explorado com frequência na série de livros conhecida por matar muitos dos integrantes das casas.

“Se é suficiente ou interessante, eu acho que é e que até colocaria ela no seriado. Uma das coisas que eu queria ver no show é a morte faz você sofrer, ela muda você."
OPINIÃO PESSOAL
Sinto falta dos personagens secundários que aparecem no livros, os produtores estão focando tanto nos nomes principais que estão desfigurando a obra que tem como uma das características marcantes mostrar que até mesmo os "ninguéns" são capazes de fazer grande diferença no Jogo dos Tronos. E você está sentido falta de alguém nesta temporada? Comenta aqui.

Um comentário:

  1. Eu sou um fã do livro e da série! Obrigado pelo texto n_n Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Setima temporada de Game of Thrones. Estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. ❤️ Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates