Ano Novo, Capa Nova

É muito comum a cada novo ano alguns livros recebem uma nova edição, ainda mais se esses livros forem o fenômeno literário do momento. Não poderia ser diferente com a sereia fantasia mais aclamada depois de Harry Potter, As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin publicada pela editora LeYa está de cara nova!

Capas da Primeira Edição

Uma das sagas com as capas mais belas em nosso mercado, realmente obras de arte para a estante.

Capas da Nova Edição


As novas capas são artes elaboradas por Marc Simonetti, o mesmo artista das capas anteriores.
Apesar dessa novidade ter sido anunciada pela própria LeYa no final do ano passado e já estão disponíveis com exclusividade da Livraria Saraiva, o preço do livros está razoavelmente R$ 10,00 mais caros, o que não é tão custioso assim para fãs.

Sobre as novas artes


  • Em A Guerra dos Tronos vemos Jon, Tyrion e Fantasma em cima da Muralha. Na arte anterior eles apareciam na entrada chegando à cavalo.
  • Em A Fúria dos Reis vemos Stannis, Melisandre e a fogueira de R’hllor em Pedra do Dragão.
  • Em A Tormenta de Espadas vemos a chuva caindo sobre as Gêmeas com um exército abaixo.
  • Em O Festim dos Corvos temos viajantes chegando a Bravos, é possível ver uma pontinha do calcanhar do Colosso de Bravos.
  • E em A Dança dos Dragões, Daenerys recebe seus suplicantes na pirâmide de Meereen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates