Olá pela primeira vez

Olá, essa é minha primeira experiência com a hospedagem Blogspot, até anterior mente eu utilizava os serviços do WordPress, mas depois de tanto tempo usando-o sem receber novidades de recursos do servido resolvi migrar para um novo site. Ainda estou me acostumando com o sistema do Blogspot, até o primeiro Domingo de Março devo estar com esse blog estruturado. Caso queira ver minha publicações nos antigo bloge é só clicar aqui.

http://academiae.wordpress.com

Muito prazer e até a estruturação só Sobe as Minhas Lentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates