A história das minhas estantes

No Coisas de Leitor desta semana é a vez de falarmos de algo especial, algo que alguns pode ver como uma móvel, outros como uma decoração, mas nós leitores vemos como uma realização. Afinal depois de ter muito livros o passo seguinte ter um ótimo lugar para guarda-los.

Farei aqui uma pequena cronologia da história das minhas "estantes", da primeira até a data atual onde finalmente consegui uma estante perfeita para meus preciosos livros.

Tudo começou uma mesinha, coisa simples, mal cabia 4 livros, mas tinha um charme pessoal. Enquanto eu só tinha 4 livros ela servia muito bem para isso. Obs: Sou muito fã de Dan Brown.


Com o aumento do número de livros precisei mudar todos para um único lugar, uma cômoda dentro do quarto foi o suficiente para não ter que deixar os livros espalhados pela casa.


Ganhando mais livros e com uma estabilidade econômica, pude me presentear com um notebook e um móvel apropriado, pois também me presentei com mais alguns livros. 


O Guarda-livros Nº 1, com a coleção aumentado (e o dinheiro diminuindo ^^) tive a ideia de colocar todos os livros em uma parte do guarda-roupas. As vantagens eram de proteger os livros da umidade do inverno e de pessoas (tem sempre alguém mexendo neles ò,ó). O chato era ver os livros apertados e uns escondidos atrás dos outros.


O Guarda-livros Nº 2. Assim como o anterior, porém com um pouco mais de espaço para colocar os livros lado-a-lado. Com as mesmas vantagens da versão anterior e ainda com a desvantagem de não poder exibir sua coleção para os amigos, coisa que sejamos honestos, todo leitor adora.


Após anos sonhando com uma estante adequada, especial e criativa. Finalmente consegui um lugar especial para os meus livros, uma estante desenhada e projeta pro mim mesmo. 


Amanhã postarei um vídeo no YouTube, meu primeiro BookSelfie Tur. Espero que gostem, até lá!

Agradecemos sua visita. Confira outras posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter. Obrigado!

7 comentários:

Agradecemos sua visita. Confira outros posts sobre este assunto. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Um Fílosofo na Web no Facebook e siga no Twitter ou Instagram. Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates